18 de janeiro de 2013

A escritora: Mari Scotti

Sobre a Mari: Paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980 e é formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens.

Sobre a obra em processo:
INSÔNIA

Autor: Mari Scotti
Editora: APED
Gênero: Fantasia
Capa: provisória
ISBN: em andamento



SINOPSE
A vida de uma adolescente de dezessete anos não devia ser tão complicada. Seus piores temores deviam se resumir a não estar no peso adequado ou embarcar em um relacionamento com algum rapaz rebelde, do tipo que nenhum pai aprovaria. Esses dilemas eram tudo que ela almejava — uma existência descomplicada. No entanto, Suzanna não pode negar a sucessão de acontecimentos obscuros que acercam sua vida. Há alguns anos perdera os pais em um trágico acidente, do qual mal se recorda. Desde então sofre de insônia, como se fosse um estigma.  Na sua busca por respostas mais um enigma se apresenta: a presença de dois rapazes, que frequentemente materializam-se em sua vida. Os dois são absolutamente lindos, e parecem perdidamente apaixonados por ela, porém ambos guardam um segredo capaz de abalar as estruturas do mundo meticulosamente montado em que Suzanna vive, lançando-a em direção a uma verdade avassaladora. O tempo de escolher logo se aproxima, e o preço a se cobrar por uma decisão equivocada, resultará em muito mais do que apenas um coração partido.
  E se a escolha entre dois amores fosse a sentença para sua alma?


Características da obra
Fantasia e romance se misturam. Céu e Inferno. Dois irmãos disputam o coração e a alma de uma jovem nefilin, um deles um anjo caído e o outro lutando para não seguir o mesmo caminho. Uma série sobre anjos, demônios e nefilins.

Contato

Blog Pessoal
Site






3 comentários:

  1. Que linda Nathy *-* Obrigada por citar Insônia e me apresentar a seus seguidores e amigos. Fico lisonjeada e muito feliz! Parabéns pelo espaço!
    Mari Scotti

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo Insônia é completamente perfeitooooooo
    Não vejo a hora de ter esse livro em mãos u.u
    E autografado , claro

    ResponderExcluir