27 de janeiro de 2013

Filmes baseados em Livros nos cinemas

   Lançamento para o dia 01/02

O Lado Bom da Vida - David O Russel
 Pat Solatano perdeu tudo: sua casa, seu trabalho, e sua esposa. Ele agora se encontra vivendo novamente com seus pais, depois de passar oito meses em uma instituição. Pat está determinado a reconstruir sua vida. Quando ele atende Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca.

Lançamento para o dia 08/02

                                               Meu Namorado é um Zumbi - Jonathan Levine 

O protagonista é But R, um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da sua vida surgem. São lembranças vívidas adquiridas que o consome e, em meio a esta crise existencial,encontra Julie, uma garota humana que ele precisa proteger desesperadamente. But R não sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é.

Lançamento para o dia 13/02

Dezesseis Luas - Richard LaGravenese

Ethan Wate, é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes, aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.


Lançamento para o dia 29/03
A Hospedeira - Andrew Niccol

A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie é uma das poucas que ainda não foi dominada. Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina, a alma invasora que tenta se hospedar em seu corpo. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados.

Lançamento para o dia 15/11

Jogos Vorazes: Em Chamas - Francis Lawrence

O filme dará continuidade a história de Katniss Everdeen, depois que os tributos do Distrito 12 vencem os jogos. Na trama, enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos.

Fonte do blog: Assunto sobre Livros

4 comentários:

  1. Eu louca para ver a Hospedeira! Espero que seja melhor que o livro! rsrs
    Bjinhos!
    http://constelandoalvoradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    não sabia que tinha livro de Meu Namorado é um Zumbi D: , estou louco pra assistir Meu Namorado é um Zumbi e A hospedeira *-* Estou seguindo.

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Garanto que os livros são muito melhores, pois livros sempre são né... Mas vamos ver o que será desses filmes hehehe

    ResponderExcluir
  4. Quero ver O Lado Bom da Vida, Em Chamas e Beautiful Creatures *-*

    ResponderExcluir