1 de fevereiro de 2013

Séries que pretendo ler em 2013






Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta


Sociedade Secreta - Diana Peterfreund 




Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare

9 comentários:

  1. Oi Nathi, tudo bem?

    Das séries que você citou no post, já li todos do "Fazendo meu filme" e com certeza posso dizer que os livros são maravilhosos e a Paula é uma autora excelente! :)
    Também já li todos os livros publicados aqui no Brasil da série Os Instrumentos Mortais e é uma das minhas séries preferidas, também. Jace <3

    E tenho uma vontade enooorme de ler "Sociedade Secreta", mas quem disse que tenho essa coragem toda para comprar os livros? Que vamos combinar, são uma facada rsrsrs

    Adorei o post!

    Beijos :*
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, estou bem sim e você ?
    Ah, eu estou super louca para ler essas séries, mas preciso comprar todos os livros de uma vez porque se não eu desanimo Hahaha !
    Sociedade Secreta é caro mesmo, mas acho que vale a pena depois que você lê, porque só vi resenhas positivas sobre essa serie, e espero não gastar meu dinheiro, então tem que ser bom <3 Hehehe

    Obrigada, e volte sempre

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii! Preciso muito ler FMF! Uma menina do skoob me indicou e ela ama! Diz que é muito bom e tudo, então já viu né, mais uma série para eu me meter, haha. Sociedade Secreta é muuuuuuuuuuuuito bom! Sério, melhor série! Eu tenho todos os livros, mas ainda não li o último, mas só porque eu não quero que a série acabe mesmo, haha.
    E Os Instrumentos Mortais eu tenhos os três primeiros em casa, mas ainda não li nenhum ): tenho tantos livros para ler ainda, mas acho que estou passando por uma ressaca literária :/ a única coisa que estou fazendo em casa, é reclamar que não tem nada para fazer, acho que voltar a ler ajudaria a acabar com esse tédio, já que as minhas aulas só voltam no dia 25/02 :/ enfim... Concordo com suas escolhas e suuuuuper recomendo começar por Sociedade Secreta! Haha, beijos!
    Ami,
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Haha ahh Ami, pelo menos você tem né, eu preciso comprar ainda, só de pensar que minha lista esta enorme da ate preguiça, mas eu não vejo a hora de meu pai parar de me encher o saco falando que eu como os livros HAHAHA, ninguém mandou ele me incentivar tanto... É isso ai, que bom que gostou da Sociedade Secreta, sempre falam muito bem !!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente preciso ler Instrumentos Mortais, mas kkk falta-me tempo! Na verdade, minha lista de livros para ler anda bem grande!
    Bjs! Clari.

    ResponderExcluir
  6. Olá,


    Adorei suas pretensões de leitura. A 1ª série não desperta muito o meu interesse. A 2ª já li os três primeiros e amei.
    E a 3ª escolha também quero ler este ano, ainda mais que vem filme por ai. prefiro ler antes de ver a adaptação.

    Beijos

    Patricia Oliveira

    www.secretfantasybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi! Nossa, você vai AMAR a série Fazendo meu Filme! Recomendo esse livro da mesma autora: "Minha vida fora de série", muito bom!
    --Aninha ♥

    ResponderExcluir
  8. Ai..tenho tantos livros pra ler que me dá até nervoso haha. Tenho o livro Fazendo meu filme 1, mas sei não, tô achando que não vou gostar mto..n sei. E consegui pelo menos já ler Cidade dos Ossos... menos um na minha imensa lista. bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fazendo meu filme e os Instrumentos mortais são ótimos!
    Estou louca para ler "sociedade secreta" também.
    http://booksarebetterthanyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir